LISB-ON 2018 – O Jardim Sonoro volta a dançar

O Lisb-On regressa ao Parque Eduardo VII de 31 de agosto a 2 de setembro para a sua quarta edição. Anualmente, o Jardim Sonoro transforma-se numa discoteca a céu aberto onde o universo da música eletrónica é personificado no cartaz do Lisb-On.

Este ano a organização oferece uma ementa sonora variada, começando pelo holandês Antal, fundador da Rush Hour Records. Um DJ eclético que passa de forma exímia disco, afro funk ou techno.

De regresso ao Lisb-On estão Todd Terje e Michael Mayer, após terem passado pela festividade na edição de 2015. O norueguês descarrega felicidade por todos os lugares em que passa com o seu característico espetro house em formato DJ set. O alemão dispensa apresentações, não fosse um dos líderes e co-fundadores da Kompakt, em Colónia, Alemanha.

Volta a Lisboa após presença no Lux no passado mês de maio, o norte americano Kerri Chandler, que vem contagiar o Jardim com a sua deep house no último dia. Quase a celebrar meio século de existência, Kerri vem a Lisboa na sua melhor forma após uma vida inteira de experiência que começou bem cedo, aos 13 anos, a passar discos.

Visitante habitual de Portugal é o texano Maceo Plex que regressa no primeiro de setembro para um especial de cinco horas de techno puro e duro. A noite poderá tomar proporções galáticas onde todos vão orbitar em volta do norte americano.

Ao Lisb-On vêm ainda Larry Heard aka Mr Fingers, Margaret Dygas, Mr Scruff e muitos outros.

Os bilhetes estão na segunda fase de venda com o valor de 60€ e podem ser adquiridos através do site oficial do evento.

João Fonseca

Publicado a

Comentários fechados em LISB-ON 2018 – O Jardim Sonoro volta a dançar