Dream Music Fest: o sonho torna-se realidade no Altice Forum Braga

A cidade de Braga recebe, dia 14 de dezembro, a primeira edição do Dream Music Fest. O espetáculo vai juntar, no Altice Forum Braga, a partir das 21:00h, alguns nomes bem conhecidos do grande público.  Será sem dúvida um festival de sonho e a tua Engenharia Rádio tem bilhetes para te oferecer.

Do Reino Unido, chega-nos Callum Scott, músico e compositor que ficou mundialmente conhecido pela sua participação no programa de televisão Britain’s Got Talent e se apresenta com o seu álbum de estreia, Only Human, do qual faz parte o tema You are the reason que conquistou públicos, um pouco por todo o lado.

Da vizinha Irlanda, Gavin James, traz-nos o seu mais recente álbum, Only Ticket Home, que conta já com mais de 1 bilião de streams e que atingiu o top 5 de vendas, na tabela Europeia. Isto depois do seu anterior trabalho, Bitter Pill, ter atingido a marca da dupla platina. Os temas Always e Nervous são os principais cartões de visitas do cantor.

Carolina Deslandes é, sem dúvida, um dos nomes mais acarinhados e aclamados da atualidade. Poucos são aqueles que não reconhecem músicas como A vida toda ou Avião de papel, do álbum Casa, o terceiro da sua carreira e, com o qual a artista conquistou crítica e público, tendo entrado directamente para o topo da lista nacional de vendas.

Os bilhetes estão à venda nos locais habituais e os preços variam entre os 30€ (plateia, em pé) e os 65€ (VIP, lugar sentado sem marcação).  Todas as informações estão disponíveis no site do evento.

Para ganhares um dos 10 bilhetes duplos que temos para te oferecer, basta ires ao Instagram ou ao Facebook da tua Rádio e veres as condições de participação.

O Dream Music Fest vai-te permitir veres, ao vivo, grandes nomes do panorama musical, bem perto de casa e, desta vez, até te oferecemos os bilhetes. E não, não é um sonho, por isso corre e não percas esta oportunidade!

Miguel Pereira

Publicado a

Comentários fechados em Dream Music Fest: o sonho torna-se realidade no Altice Forum Braga