Marisa Liz estreia-se a solo no Coliseu do Porto Ageas

No passado sábado, 24 de fevereiro, Marisa Liz subiu ao palco do Coliseu do Porto Ageas pela primeira vez a solo. A sala estava esgotada com diferentes faixas etárias e a festa fez-se com muitos girassóis e mensagens de amor.

Marisa Liz, Coliseu do Porto. Fotografia: Leonor Couto

O espetáculo começou com áudios de mensagens sobre o que é o amor e a cortina abriu com os primeiros acordes do tema “A Outra”.

Na sala haviam envelopes de diferentes cores com mensagens variadas em cada cadeira. O objetivo seria envolver e aproximar o público no concerto.

A certa altura, a cantora pedia para abrir um dos envelopes com uma cor específica. Por exemplo, aqueles que tinham o envelope azul tinham que enviar uma mensagem a alguém com quem já não falavam há bastante tempo e os que tinham o envelope rosa tinham que se apresentar à pessoa sentada atrás de si. O público participou sem pensar duas vezes e o ambiente tornou-se bastante próximo e acolhedor.

Mas o momento mais marcante da noite talvez tenha sido o da Ana, que estava na plateia, e definiu o significado e sentido de amor. No fim, pediu a namorada em casamento e o momento foi mágico.

Marisa Liz contou com a presença da filha Beatriz e juntas cantaram “Contigo”, António Zambujo também esteve presente, através de uma tela, com o tema “Dia de Domingo”, o Mundo Segundo estreou ao vivo a nova música com Marisa, “Finalmente Aconteceu” e a Áurea foi a surpresa da noite e, juntas, interpretaram o tema “Eu Gosto de Ti”.

Do alinhamento também fizeram parte “Silêncio”, “Quem Nunca”, “Olha lá”, “Azar o teu” e “Por Amor”. A cantora surpreendeu os fãs com uma nova roupagem de “Asas”, dos GNR, e de “À minha Maneira”, dos Xutos e Pontapés.

O concerto intitulado “Girassóis, Tempestades e Mensagens de Amor” terminou com uma homenagem a António Variações com o tema “Guerra Nuclear”.

O Coliseu do Porto Ageas tornou-se pequeno para tantas emoções. Foram canções e verdadeiras mensagens de amor.

This slideshow requires JavaScript.

Leonor Couto

Publicado a

Comentários fechados em Marisa Liz estreia-se a solo no Coliseu do Porto Ageas