Mais de 20 mil estudantes esperados no Arraial d’Engenharia 2023 na Exponor

O Arraial d’Engenhaira 2023 decorre nos próximos dias 31 de outubro a 3 de novembro na Exponor. Fica aconhecer o cartaz completo da maior festa académica do 1º semestre. São esperados mais de 20 mil estudantes.

Francisco Portela, Presidente da Direção da AEFEUP e Guilherme Torres, Vice-Presidente de Atividades da AEFEUP

O Arraial d’Engenharia está de volta para mais uma edição na Exponor, em Matosinhos. A maior festa de receção da AEFEUP decorre entre os dias 31 de outubro e 2 de novembro na Exponor. A Engenharia Rádio esteve à conversa com Francisco Portela, Presidente da Direção da AEFEUP e Guilherme Torres, Vice-Presidente de Atividades da AEFEUP (link no final da página) para nos darem todos os detalhes  da organização e do cartaz deste ano, onde o hip-hop se destaca este ano com Lon3r Johny e Chico da Tina. O cartaz tem também como nomes principais Ana Malhoa e Van Zee. São esperados mais de 20 mil estudantes. O dia 1 de novembro terá um FEUPCaffé especial no edifício da AEFEUP.

 

A pulseira semanal está esgotada. Os bilhetes diários estão disponíveis na BOL e na secretaria da AEFEUP e outras Associações de Estudantes.

A AEFEUP vai ainda disponibilizar autocarros gratuitos de 20 em 20 minutos entre as 22h30 e as 03h00 desde a FEUP até à Exponor (e vice-versa entre as 03h00 às 07h00), assim como da Baixa do Porto de 40 em 40 minutos até à Exponor. (e vice-versa)

Filipe Teixeira

Publicado a

Comentários fechados em Mais de 20 mil estudantes esperados no Arraial d’Engenharia 2023 na Exponor