Queima das Fitas Coimbra: Só mais uma do Kevinho

A abrir o último dia oficial da Queima das Fitas de Coimbra, Mizzy Miles surpreendeu os universitários com uma boa dose de entusiasmo e, por entre saltos e gritos, brindou o público com os seus mais recentes Êxitos.

This slideshow requires JavaScript.

Durante o concerto o artista afirma “vocês são a minha segunda casa”, enfatizando o facto de Coimbra lhe ter dado muito mais do que esperava.

O cabeça de cartaz, Kevinho entrou em palco com muita energia, fazendo subir a temperatura por entre os fãs. Contudo, o cantor nunca tirou o seu casaco acolchoado que, aparentemente, não lhe causava qualquer tipo de incómodo.
o concerto pautou-se por muito funk, muita dança e sobretudo, boas memórias para no futuro recordar “foi um concerto incrível mesmo, vai deixar saudade”.

O espetáculo contou ainda com os mais recentes hits do funk brasileiro da autoria de outros artistas como Pedro Sampaio.
Apesar do concerto ter sido apreciado pela maioria, muitos foram os que disseram que “depois do concerto de Ana Castela nada supera”, mostrando-se um pouco desiludidos com a atuação do cabeça de cartaz.

 

Margarida Rodrigues

Publicado a

Comentários fechados em Queima das Fitas Coimbra: Só mais uma do Kevinho