Sarau Cultural esgotou Sá da Bandeira

O Sarau Cultural marca todos os anos o fim das atividades da semana académica. Este ano contou com os grupos Forrobio, F.A.N.F.A.R.R.A De Electro, Ceifeiras da Manhã Fria, Flyers Desportus, Orfeão Universitário do Porto, Grupo Académico Trovadores, P.I.N.T.E.I e T.O.M.É. .

O evento tem como objetivo dar a conhecer aos estudantes os diferentes grupos académicos. Em declarações à Engenharia Rádio, Luísa Carmo, estudante da Faculdade de Letras da U.P., afirmou ser uma das suas atividades preferidas e uma das mais importantes frisando que “a queima não é só queimódromo“. Disse ainda que ficou surpreendida com a atuação dos Flyers Desportus, com a participação especial do Grupo de Fados Literatus, e que nunca pensou ver fado misturado com acrobacia.

Rita Ormonde, também estudante da Faculdade de Letras, gostou da atuação do Grupo Académico Trovadores, afirmando que foi uma atuação dinâmica com a participação do Grupo de Fados Literatus. No entanto, salientou alguns problemas técnicos por parte da organização. No caso da atuação do grupo Flyers a demora na resolução do problema nas passagens das músicas para a atuação foi notória e os microfones dos animadores estavam um pouco baixos. Salientou ainda que, ao contrário do ano anterior, havia lugar para as faculdades se sentarem juntas, mas os grupos académicos acabaram por aguardar na rua e só puderam entrar 15 minutos antes de atuarem.

Apesar de alguns contratempos, de modo geral, o feedback foi positivo, nesta que foi a última atividade da semana académica.

 

Filipa Fernandes

Publicado a

Comentários fechados em Sarau Cultural esgotou Sá da Bandeira