Queima das Fitas 2023 – 5º Dia

Esta quarta feira foi a terceira noite esgotada da Queima das Fitas do Porto. A noite de rap e hip-hop tuga contou com X-Tense, Dillaz e os cabeça de cartaz Wet Bed Gang.

This slideshow requires JavaScript.

Os espetáculos foram visualmente bem conseguidos e cativantes, e todos os artistas tiveram o recinto em coro. No entanto, X-Tense desiludiu. Começou 30 minutos depois da hora prevista e foi embora do palco sem se despedir do público.

Contrastando com o X-Tense, Dillaz deu um concerto completo, chegando ao palco de mota, o que provocou uma euforia imediata por parte do público. Durante o concerto, foi sempre interagindo com o público que se notava muito mais animado.
Por fim, os cabeça de cartaz, Wet Bed Gang, fizeram com que um mar de gente fosse ao ‘sky’. Cantaram inúmeros hits, interagiram e fizeram do queimodromo um autêntico mar de gente. Durante cerca de uma hora a voz do público confundiu-se com as vozes da banda, desde ‘Bairro’, ‘Irresponsável’ e finalizando com ‘Devia Ir’. Para além da música, todos os espetáculos contaram com efeitos especiais de fogo e muita luz. Apesar do início da noite não ter sido o expectável, a festa terminou “em beleza”.

 

Filipa Fernandes e Margarida Rodrigues

Publicado a

Comentários fechados em Queima das Fitas 2023 – 5º Dia