Queima das Fitas 2023 – 2º Dia

O segundo dia do maior evento académico do Porto contou com a presença de Slow J como cabeça de cartaz e com os artistas T- Rex e Papillon.

This slideshow requires JavaScript.

Com início às 21:45, Papillon abriu a noite com uma energia contagiante que acabou por transbordar para todo o público. A temática da saúde mental teve palco no queimódromo do Porto através do apelo do jovem artista para a importância de cuidar do psicológico.
Apesar do concerto ter sido interrompido devido à falha de energia, o cantor conseguiu voltar a palco com a ajuda do barulho entusiasta dos seus fãs. No final prometeu voltar para recompensar as falhas técnicas.

This slideshow requires JavaScript.

Recebido por vários fãs vestidos a rigor (com t-shirts com o nome do artista), T-Rex entrou em palco às 23:15. O recinto começou a encher a todo o gás depois da entrada do artista que fez o público saltar ao som dos seus êxitos. O concerto foi visualmente bem conseguido contando com espetáculo de luzes e chamas.

This slideshow requires JavaScript.

Já era meia-noite e quinze quando o cabeça de cartaz entrou em palco. Um concerto marcado pelo som da guitarra portuguesa e pela euforia dos fãs. Slow J entrou em palco com a música ‘Grandeza’, que recentemente cantou no Colors Show. O recinto esgotado transformou-se num coro em todas as músicas e para alegria do público, a atuação contou ainda com a participação dos dois outros artistas da noite.
Em conversa com a Engenharia Rádio o público teve um feedback positivo, não apontando qualquer critica a nenhum dos concertos.

Na segunda noite do festival académico muitos foram os que notaram a diferença da organização de um dia para outro, dizendo que após uma noite com muitos problemas relativamente às pulseiras e ao acesso ao recinto, a noite de ontem estava muito mais organizada. A agora possibilidade do pagamento em dinheiro nas barracas foi também um ponto positivo apontado pelos universitários.

 

Margarida Rodrigues e Filipa Fernandes

Publicado a

Comentários fechados em Queima das Fitas 2023 – 2º Dia