“Heartbreak & Other Stories” – o álbum que transporta o ouvinte numa história

No passado dia 17 de março Richie Campbell lançou “Heartbreak & Other Stories. O artista de R&B transporta o ouvinte numa onda musical que começa com “Chapter V”, uma música mais calma em comparação com as restantes, estabelecendo uma ligação emocional com os ouvintes através da história que conta, um homem que ainda espera o regresso do seu amor.

Foto: H-wig

Os 55 minutos do álbum contam uma história que mistura amor, culpa e desgosto, como o próprio nome indica.

Entre as 18 músicas estão as já conhecidas “Tsunami” (Dupla Platina) com Gson, elemento da banda Wet Bed Gang, “Let You Go” (Platina) e “Love Again” (Ouro). Juntamente com a nova discografia foi lançado também o videoclipe de “Heartless” que descreve visualmente muito bem a história da música e do álbum. Trabalho marcado, essencialmente, por piano conta com colaborações internacionais como o nigeriano Bella Shmurda e o jamaicano Jah Vinci.

Cinco anos depois do último trabalho “Lisboa”, finaliza “Heartbreak & Other Stories” com “4:14 (Lisbon to Miami)” gravado precisamente numa viagem entre Lisboa e Miami e produzido inteiramente por Richie.

Richie Campbell subiu pela segunda vez à maior sala de espetáculos do país, Altice Arena, no passado dia 27 de abril, apresentando os novos temas e outros já conhecidos da sua discografia. Slow J, T-Rex e Dengaz foram alguns dos artistas convidados para o espetáculo que dias depois deu muito que falar e até foi tendência no Twitter.

 

Filipa Fernandes

Publicado a

Comentários fechados em “Heartbreak & Other Stories” – o álbum que transporta o ouvinte numa história