Projeto Teatral FEUP – “Corrente”

Este ano letivo viu a retomada de muitas atividades que, infelizmente, foram obrigadas a ficar suspensas devido à pandemia. O Projeto Teatral FEUP não é exceção e, esta semana, presenteiam a comunidade estudantil com o resultado de meses de meses de esforço, trabalho e dedicação na forma da sua peça “Corrente”.

Esta é o resultado da colaboração com a dramaturga e encenadora Joana Moraes que aceitou criar esta obra especificamente para os participantes do Projeto Teatral FEUP. Nos dias 14 e 15 de abril, às 21:30, a peça será exibida na FEUP, tendo início no corredor do edifício B. Embora o tema central de “Corrente” esteja ainda envolto em mistério (tendo sido apenas revelado que se trata de um assunto relevante para a atualidade) sabemos desde já que difere de uma experiência teatral convencional, já que pede à audiência que embarque num percurso itinerante ao longo da FEUP para acompanhar a peça.

Ficaste curioso e queres assistir? A entrada é grátis e podes adquirir o teu bilhete já amanhã (dia 13 de abril) no infodesk FEUP ou antes do início do espetáculo (no local).

 

Mariana Gil

Publicado a

Comentários fechados em Projeto Teatral FEUP – “Corrente”