A Engenharia Rádio faz 16 anos!

A Engenharia Rádio – Rádio Universitária do Porto celebra 16 anos de emissões. A data será assinalada através de uma emissão especial em direto esta segunda-feira a partir das 17h. Para os ouvintes, haverá ainda mais surpresas durante a semana.

 

Foi no dia 12 de março de 2007 que a Engenharia Rádio (ER) iniciou a sua primeira emissão, uma das rádio pioneiras a nível nacional e uma das primeiras a apostar no formato Podcast, então desconhecido pela maioria da população. Independente, experimental e universitária – são os 3 pilares que definem a rádio, uma rádio aberta a todos estudantes, numa equipa que ascende a mais de 70 colaboradores de várias faculdades.

Já são milhares os podcasts produzidos, que se complementam com uma forte componente de reportagem, com destaque para os festivais de verão. Para além dos programas próprios musicais e falados, várias parcerias enriquecem a emissão em contínuo. Para celebrar os 16 anos, a Engenharia Rádio preparou uma emissão especial em direito a partir das 17h de segunda-feira, dia 13 de março. A emissão será aberta a todos os que queiram participar, colaboradores ou ouvintes, fisicamente no estúdio ou através das redes sociais.

A Engenharia Rádio deixa uma mensagem especial de agradecimento a todos os ouvintes, aos atuais e antigos colaboradores, assim como a todos os parceiros que fazem parte desta grande rádio.

Parabéns Engenharia Rádio!

 

Filipe Borges Teixeira
Coordenador Geral

Publicado a

Comentários fechados em A Engenharia Rádio faz 16 anos!