Career Sharing Podcast #18 – Jorge Tavares, Ana Isabel Teixeira e Diogo Teixeira

Já está no ar um novo episódio do Career Sharing Podcast!

Para te dar a conhecer diferentes profissionais, de diversas áreas, em cada episódio desta terceira temporada, iremos contar com a participação de três antigos/as estudantes da FEUP, que, através de uma conversa informal, te irão dar a conhecer os seus percursos.

No episódio de hoje, Jorge Tavares, Alumnus do Mestrado Integrado em Engenharia Eletrotécnica e de Computadores que, atualmente, se encontra a trabalhar na Mindfuel, em Munique, na área de Data Product Analytics, conversa com dois antigos colegas do seu curso, a Ana Isabel Teixeira e o Diogo Teixeira.

A Ana Isabel é Alumna do Mestrado Integrado em Engenharia Eletrotécnica e de Computadores, com especialização em Energias Renováveis e, presentemente, encontra-se a realizar um programa de trainees na REN. Por sua vez, o Diogo é Alumnus deste mesmo Mestrado, com especialização em Microeletrónica, sendo, atualmente, ASIC Digital Design Engineer, na Synopsys.

Neste episódio, vais poder conhecer o que motivou cada um dos convidados a escolher a sua especialização e a forma como as suas experiências ao longo do curso têm impacto na sua função atual.

Não percas os próximos episódios, com novos trios, compostos por Alumni da FEUP!

Podcast desenvolvido em parceria entre a FPCEUP, FEUP e Engenharia Rádio.

Publicado a

Comentários fechados em Career Sharing Podcast #18 – Jorge Tavares, Ana Isabel Teixeira e Diogo Teixeira