FEUP Engineering Days mesmo à porta

A 7.ª edição da FEUP Engineering Days decorre nos dias 19, 20, 21 e 22 de abril de 2022 e conta com mais de 100 empresas.

O FEUP Engineering Days é uma feira de tecnologia, organizada pela Associação de Estudantes da Faculdade de Engenharia da U.Porto (AEFEUP) que visa aproximar a comunidade da Faculdade de Engenharia da U.Porto (FEUP) e o tecido empresarial, através de eventos como a feira de emprego presencial, workshops, sessões de pitch, flash interviews, entre outras atividades. Destina-se tanto aos alunos, para que estes se possam dar a conhecer às empresas e contactar com o tecido empresarial, contribuindo para o seu desenvolvimento, como às empresas que pretendem divulgar o seu trabalho e sondar possíveis colaboradores futuros para integrar as suas equipas.

Os Main Sponsors deste evento são: Continental Engineering Services, Vodafone Portugal e Vestas.

Nesta edição, haverá lugar para palestras com a Deloitte, ASCENDI, Retail Consult KSR, Vodafone, Continental CESP, Adidas e Hilti, e ainda workshops da Farfetch, OLX, SEW Eurodrive, Vestas, Continental CESP, Schneider Electric, Placer, Efacec e KPMG.

Inscrições e mais informações aqui.

 

Beatriz Araújo

Publicado a

Comentários fechados em FEUP Engineering Days mesmo à porta