EBEC Porto 24h

É já no fim-de-semana de 12 a 15 de Março do presente ano que se irá realizar a EBEC Porto, uma competição de engenharia, organizada pela BEST Porto, com a duração de 24h. Esta competição estará aberta apenas aos estudantes da FCUP e da FEUP. No entanto, no dia 12 de março o evento será alargado a todos os alunos interessados, e estes poderão assistir a uma sessão de Networking com as empresas parceiras do evento.

ebec

EBEC Porto

A competição apresenta duas diferentes modalidades: Team Design (TD), cujo objetivo passa pelo planeamento e construção de dois protótipos com temas distintos, em software CAD; e o Case Study (CS) onde, como o nome indica, os participantes terão de se debruçar sobre um certo e determinado caso (atual) e determinar quais as melhores soluções para o mesmo.

Para os estudantes que tiverem optado pela primeira modalidade (TD), o evento oferece uma formação CAD e outra em Microsoft Teams. Para além disso, a organização oferece ainda prémios para as equipas que tiverem o melhor desempenho, bem como 1.5 ECTS a todos os participantes que concluam este desafio com sucesso.

Para mais informações acerca deste evento, aqui fica o Facebook da EBEC para poderes consultar e tirar todas as tuas dúvidas.

A EBEC  e a BEST Porto apelam ao convite, através do facebook, a todos aqueles que aches oportuno convidar, por forma a divulgar o evento.

A Engenharia Rádio lança-te assim o desafio de te juntares a este evento e fazeres parte de uma das melhores competições de engenharia. De que estás à espera para ganhar alguns créditos, bem como muitos outros prémios? Atreve-te!

 

Joana Carneiro

Publicado a

Comentários fechados em EBEC Porto 24h