Elemento Eletrónico #18 – MISOGI

Na 18ª edição do Elemento Eletrónico ouvimos o monumental MISOGI, o produtor e vocalista prodígio londrino, considerado dos mais influentes produtores do underground da internet.

Começa tudo em 2014, com o lançamento do EP OCCULT, contando com colaborações dos contemporâneos na altura pouco conhecidos BonesNight LovellFifty Grand, Hnrk, Drip-133 e Grxgvr. Carregado por um tom sombrio e melancólico, é hoje um dos projetos pilares do cloud rap. Os próximos dois anos marcam uma onda de prolificidade: em 2015 lança dezenas de singles, o projeto PINK2 – uma abordagem mais energética e festiva ao seu estilo habitual, com colaborações de Oshi e Cavalier, entre outros – e começa a explorar a sua vertente vocalista, criando o projeto de post punk e emo suicide, part 2, uma banda com os membros adicionais Teddybear, Falls e System. Em 2016, lança o muito anticipado PLAYMISOGI®, o seu álbum de estreia, marcando o ápice do seu potecial artístico até o momento.

Desde então, MISOGI  recua-se da ribalta e os próximos anos são pontuados por singles ou colaborações, notando-se uma clara mudança de rumo. Em maio de 2019 esses pressentimentos são confirmados com a chegada do seu segundo álbum, Blood Moon Underworld, um projeto de emo alternativo e new wave, que mostra por completo o crescimento deste multi-instrumentalista incredulamente versátil.

Nesta mix tentei aproximar o seu trajeto artístico de MISOGI desde o seu início até hoje. Espero que gostem. Até a próxima. 💫

Setlist:

MISOGI – DEADWATER
cight x POLO – ILLUMINATION
MISOGI – EYESCLOSED (ft Bones)
MISOGI – BEOWULF (ft Oshi)
MISOGI – BELATED (ft Danny Seth & MD$)
MISOGI – PINK2
MISOGI – Rebel Angels
Cavalier – ONE TWO (ft EZRA)
MISOGI x Cavalier – Pistolgrip
MISOGI – CLAIRVOYANT
MISOGI – LOVE U (ft AndreaLo)
MISOGI – Lostboy (ft nothing,nowhere.)
suicide part 2 – dead by christmas
MISOGI – Haute Couture

Publicado a

Comentários fechados em Elemento Eletrónico #18 – MISOGI