A FINDE.U está de regresso com inúmeras oportunidades de emprego

A Exponor recebe, dias 29 e 30 de outubro, a 4ª edição da FINDE.U, Feira Internacional do Emprego Universitário, a maior feira de emprego transfronteiriça.

A FINDE.U, organizada em parceria com a Universidade do Porto, Universidade de Vigo e com a Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro, regressa após o sucesso das edições anteriores, onde contou com a presença de mais de 400 empresas e permitiu a gestão de mais 15 mil candidaturas a ofertas de emprego. Ao longo dos dois dias de feira presencial, o certame permite aos participantes, alunos e alumni de qualquer universidade, o contacto direto com responsáveis de recursos humanos de algumas das maiores empresas da Europa, ofertas de bolsas, empregos e estágios, entrevistas de trabalho e workshops, tudo de forma gratuita.

A inscrição pode ser feita no balcão de receção da feira ou através do link e permite que o participante possa descarregar o seu CV para a entidade empregadora que visita, sem a necessidade do uso do CV em papel, bastando, para isso, passar o seu cartão de estudante, ou um fornecido pela organização, no caso dos alumni, no leitor de cartões colocado em cada banca.

Não percas esta oportunidade para contactar com várias entidades empregadoras, de compreender a atual situação do mercado de trabalho e os seus desafios.

   FINDE.U 2018, vídeo de apresentação

 

Para mais informações podes consultar o site da organização.

Miguel Pereira

Publicado a

Comentários fechados em A FINDE.U está de regresso com inúmeras oportunidades de emprego