Parceria Strike Tours – 10% desconto para ires aos Festivais de Verão e muito mais!

Sabias que podes ir aos teus concertos e festivais favoritos com 10% de desconto à boleia da Strike Tours e da Engenharia Rádio?

A Strike Tours é uma agência de viagens especializada em excursões temáticas focadas em atividades na neve, trekking, concertos e festivais. A marca foi criada em 2017, mas conta já com a larga experiência dos seus colaboradores.

Com um grande número de opções para todos os gostos, a Strike Tours proporciona momentos marcantes e únicos. Por isso, nada melhor que uma parceria com a única rádio universitária da cidade do Porto para fazer as delícias dos nossos ouvintes!

E quais os requisitos para ter 10% de desconto nas excursões proporcionadas pela Strike Tours? É fácil! Basta seguires – religiosamente e a todo o momento – a Engenharia Rádio e dizeres que és nosso ouvinte nos formulários de inscrição das atividades da Strike Tours. O código promocional é ENGENHARIARADIO10%, que é aplicado quando recebes o e-mail de confirmação.

No que diz respeito aos festivais de Verão, a Strike Tours pode-te levar ao EDP Cool Jazz, NOS Alive, Mad Cool, SBSR, Marés Vivas, MEO Sudoeste, Sonicblast, entre muitos outros, a preços inacreditáveis.

Vê os próximos eventos em www.striketours.pt e aproveita a parceria que temos para ti!

Rita Moura

Publicado a

Comentários fechados em Parceria Strike Tours – 10% desconto para ires aos Festivais de Verão e muito mais!