PortOuvido #46

Depois de uma merecida pausa, o PortOuvido está de volta e com ele uma nova rodada de aventuras pelos cantos da Invicta. Do Carmo a São Paulo, este é um passeio que, com certeza, não quererás perder. Acompanhado, claro, pelo melhor que a música portuense tem para oferecer.

 

Agostinho Pereira está no Porto há tantos anos que já considera esta a cidade do seu coração. Já reparaste que as ruas estão mais afuniladas? O dono da Garrafeira do Carmo falou-nos deste e de outros assuntos no Porto Deles.

O heavy metal é um género musical desafiante, mas estes cinco jovens portuenses não tiveram medo dele. No Música à Moda do Porto desta semana damos-te a conhecer os M.O.O.D e os seus planos para o futuro.

O Gabriel tem 20 anos, vem de São Paulo e está na Universidade do Porto a estudar Ciências da Comunicação. Fica a conhecer a sua história e o que o motivou a escolher Portugal em mais um Café Erasmus.

 

Por: Adriana Pinto, Bruna Neto, Sara Amorim, Cláudia Freitas, Mariana Cardoso, Cindy Tomé, Salomé Santos, Mariana Marques, Carina Lopes, Inês Pereira, João Couraceiro, Marta Monteirinho, Giulia Pedrosa, Rafaela Lobo, Rita Jordão

Publicado a

Comentários fechados em PortOuvido #46