Party Sleep Repeat 2019 – Celebrar a memória

Está de volta, para a sua sétima edição, o Party Sleep Repeat. Para além das suas 12 horas de música, o festival é uma homenagem e uma celebração em memória de Luís Lima. Decorre já no próximo sábado, dia 27 de abril, em São João da Madeira. O cartaz conta com nomes nacionais sonantes como Dead ComboThe Parkinsons, os italianos Go!zilla e muito mais.

Cartaz final da sétima edição

O festival nasce em 2013 por uma iniciativa dos amigos e dos pais de Luís Lima, após o seu falecimento em 2012, um jovem sanjoanense que nutria grande interesse pela música e por causas sociais. Com apoio de parceiros locais a homenagem tornou-se numa celebração da vida e da amizade, um momento único na cidade que veio também dinamizar um dos espaços icónicos da sua história, a Oliva Creative Factory, a antiga fábrica da famosa marca Oliva, com a sua imponente torre. Motivados pela adesão e pelo próprio público, o festival cumpriu a promessa de voltar, sendo considerado uma das maiores promessas culturais da cidade. Como manda já a tradição a receita da bilheteira reverte, na sua totalidade, para causas sociais.

Os bilhetes estão à venda por 15 euros aqui  e no dia 27 à entrada se não estiverem já esgotados. A organização garante novamente o transporte do Porto para o festival e a volta com dois horários em cada sentido, sendo necessário uma inscrição prévia, mais info aqui.

 

Pedro Oliveira

Publicado a

Comentários fechados em Party Sleep Repeat 2019 – Celebrar a memória