Elemento Eletrónico #11 – Flume

De volta para uma 11ª edição, desta vez no Elemento Eletrónico ouvimos os sons de Flume. O músico australiano, de 27 anos, é um nome já reconhecível apesar da sua curta carreira, e é considerado um dos artistas que popularizou o género future bass, oriundo dos escoceses Rustie e Hudson Mohawke, no final da década de 2000.

Em 2012 lançou o seu primeiro álbum, auto-intitulado, e foi imediatamente celebrado e aclamado por críticos, chegando ao topo da lista da iTunes na Austrália. Após uns remixes, singles soltos, eum hiato, volta em 2016 e apresenta uma nova direção artística com Skin, álbum que lhe acaba por vencer, no ano seguinte, o Grammy para melhor álbum de dança/eletrónica. Em março de 2019 – há duas semanas! – quebra o silêncio com mais uma mudança na sua assinatura sónica, e celebra o experimental com uma mixtape, Hi This Is Flume, colaborando com artistas como JPEGMAFIASOPHIE, entre outros.

Não há falta de artistas abertamente influenciados pelo estilo de Flume. No entanto, nesta mix decidi expôr ao máximo a sua enorme diversidade artística. O único outro produtor que partilha esta edição com ele é Lapalux. Até a próxima. 💫

Setlist:

Flume – Hyperreal (ft Kucka)
Flume – You Know (ft Allan Kingdom Raekwon)
Flume – Jewel
Flume – Pika
Flume – How To Build a Relationship (ft JPEGMAFIA)
Flume – When Everything Was New
Disclosure – You & Me (Flume Remix)
Yolanda Be Cool – A Baru In New York (ft Gurrumul) (Flume Remix)
Flume – Wall Fuck
Flume – 3
Lapalux – Don’t Mean A Thing
Flume – Sleepless (ft Jezzabell Doran)
Flume – Insane (ft Moon Holiday Killer Mike)
New Navy – Zimbabwe (Flume Remix)

Publicado a

Comentários fechados em Elemento Eletrónico #11 – Flume