Elemento Eletrónico #6 – Mura Masa

Estamos de volta para a sexta edição do Elemento Eletrónico, desta vez com o produtor prodígio britânico Mura Masa. Misturando os mundos de indie, pop, soul, hip-hop, e r&b com a eletrónica alternativa e uma qualidade unicamente londrina, Mura Masa cria das mais variadas paletas sónicas, partilhando todas a mesma produção limpa e elegante de que ele é mestre.

Iniciando a carreira a partir do seu quarto em 2014, Mura Masa foi lançando sons que produzia para o Soundcloud até lançar a sua primeira mixtape, Soundtrack to a Death, no final desse ano. Em 2015 lançou o seu primeiro EP, Someday, Somewhere, com o single Lovesick Fuck, que lhe trouxe sucesso internacional e culminou numa colaboração com A$AP RockyLove$ick”, faixa que serviu mais tarde como single para o seu álbum de estreia, auto-entitulado, em 2017. Álbum esse que contou com colaborações de artistas muito conhecidos como Damon AlbarnCharli XCXDesiigner, etc..

Esta mix é quase exclusivamente composta por sons de Mura Masa, devido à sua variedade sónica que decidi expôr ao máximo. Para além dos artistas indicados que colaboram com ele nestas canções, temos os nomes olli, e Kaytranada. Até a próxima. 💫

Setlist:

Mura Masa – Love For That
Mura Masa – Move Me
Mura Masa – What If I Go? (ft Bonzai)
Mura Masa – day 45 (she a bad bad) / day 46 (Bebop)
Mura Masa & Yung Bae – I Bought My Girlfriend Omega Ruby For 3DS And She Called Me An Otaku
Mura Masa – day 23 (Have Faith In Me)
Mura Masa – i’ll be alright (tonight)
Mura Masa – Untitled (ft Moses Boyd)
olli – i’m not by your side anymore, somebody else is
Mura Masa – The Way I Want U
Mura MasaComplicated (ft NAO)
Teedra Moses – Be Your Girl (Kaytranada Edit)
Mura Masa – Second 2 None (ft Christine and the Queens)
Mura Masa – Low (ft Jay Prince)
Mura Masa – SOLE M8S
Mura Masa – I’ve Never Felt So Good

Publicado a

Comentários fechados em Elemento Eletrónico #6 – Mura Masa