EDP Beach Party 2018

Nos dias 29 e 30 de junho, a praia do Aterro Norte, em Leça da Palmeira, vai receber novamente a maior Beach Party da Europa, a 11ª edição da EDP Beach Party, organizada pela rádio Nova Era. O evento tem inicio às 16h00 e dura até às 04h00.

A música eletrónica vai ser a preferência dos DJ que irão passar pela cabine deste festival, onde se espera muito público jovem ,como tem vindo a ser frequente nos últimos anos.

Num ambiente onde se cruzam o mar, a areia, a música e o espírito de rebeldia, este evento promete duas tardes e duas noites de pura energia positiva, muita dança, convívio e descontração.

O evento foi este ano integrado no programa Portuguese Music Festivals do Turismo de Portugal, tendo atraído mais público estrangeiro. A EDP Beach Party tem vindo a transformar-se num dos eventos de música eletrónica mais procurados pelo público.

Desde os últimos anos sofreu várias melhorias, nomeadamente no aumento da área do recinto, no reforço das intraestruturas e também dos WCs. Este aumento significativo da área permitiu criar uma zona de restauração com muito oferta, com o objetivo a proporcionar um maior conforto e uma melhor experiência a todos os que passam pela praia do Aterro Norte durante os dois dias de festival.

Quanto ao line-up, os cabeças de cartaz são Steve Aoki, que conta com mais um regresso a solo nacional, e Dimitri Vegas & Like Mike, projeto de música eletrónica formado pelos irmãos belgas que regressam à EDP Beach Party, onde já estiveram nas edições de 2014 e 2015. Entre os nomes internacionais estão também Timmy Trumpet, Carnage, Sam Feldt, Dubvision, Valentino Khan, Kayzo, Still Young, Pegboard Nerds, LNY TNZ, Martin Jensen, MATTN, sem esquecer a presença nacional como Club Banditz ou Pedro Cazanova. Para além disto, a Rádio Nova Era realizou também um concurso de DJs para abrir cada dia de festival, sendo os vencedores João Alves e Kike Varela.

Os bilhetes estão ainda à venda, cada bilhete diário tem o preço de €22 e o passe de dois dias custa 32€.

Mário Rocha

Publicado a

Comentários fechados em EDP Beach Party 2018