Conan Osiris no Maus Hábitos

No passado dia 14 de junho, a Engenharia Rádio esteve presente no ansiado concerto de estreia do artista lisboeta Conan Osiris no Porto. Pelas 22h25, no esgotado palco da sala de espetáculos do Maus Hábitos, o público, que se havia reunido para o concerto em nome próprio, mostrou-se extasiado pelo artista do álbum “ADORO BOLOS”, álbum este que, após o seu lançamento em 2017, lançou o artista para uma maior ribalta que até agora ainda não havia experienciado.

Num ambiente festivo, Conan Osiris cantou quase todo o seu mais recente álbum, não descurando, ainda assim, algumas visitas ao seu trabalho de estreia, “MÚSICA, NORMAL”, de 2016.

Num concerto que durou pouco mais de uma hora, Conan Osiris, o seu fiel bailarino, Joel, e o público presente criaram um concerto memorável para todos os presentes no espaço do Maus Hábitos, com várias invasões de palco (incentivadas pelo artista), vários momentos de singalong, para além de um agradecimento genuíno de Conan Osiris pelo amor que a noite da Invicta lhes transmitiu, transformando a parte final da música Adoro Bolos, num “Adoro-vos”.

José de Sá

This slideshow requires JavaScript.

Publicado a

Comentários fechados em Conan Osiris no Maus Hábitos