Queima das Fitas 2018 – 6º dia

A sexta noite da Queima das Fitas do Porto foi dedicado ao melhor do que a música eletrónica tem para oferecer e contou com a presença de Jay Hardway e Headhunterz, uma dupla de DJs holandeses.

A noite começou com a atuação de VLADI, vencedor do V Concurso de DJs organizado pela Federação Académica do Porto. Este concurso foi realizado para estudantes, tendo sido este o que mais se destacou em critérios como a seleção musical, técnica, animação e interação com o público durante as atuações do concurso.

De seguida, entrou em palco Jay Hardway, conhecido pela sua colaboração com Martin Garrix no tema “Wizard”, que proporcionou ao queimódromo um espetáculo de música eletrónica que deixou os fãs rendidos. A digressão do artista continua em países como Alemanha, Holanda, China e Vietname.

Por último, subiu ao palco Headhunterz, DJ holandês e produtor musical que também já participou em dobragem de filmes. Durante a sua carreira musical já esteve presente em festivais de renome como Electric Daisy Carnival e Tomorrowland. A sua atuação, muito aguardada por todos os presentes no queimódromo, superou as expectativas deixando o público extasiado.

As Noites da Queima das Fitas seguem durante toda a semana, com a reportagem da Engenharia Rádio.

This slideshow requires JavaScript.

Rita Moura/Inês Pinto

 

Publicado a

Comentários fechados em Queima das Fitas 2018 – 6º dia