Nova Era: Prémios Fornova Melhores do Ano

No passado sábado, 14 de abril, a rádio Nova Era organizou, com o apoio da empresa de automóveis Fornova, a habitual entrega de prémios Melhores do AnoO evento contou com uma festa que, pela primeira vez, atraiu milhares de pessoas ao pavilhão 6 do complexo Exponor situado em Matosinhos.

Fonte: Nova Era

Os ouvintes da rádio Nova Era puderam votar entre seis categorias que envolviam os artistas nacionais e internacionais que mais se destacaram durante o último ano. Melhor Single, Revelação, Melhor Dance, Melhor Dj, Melhor Single Nacional e Melhor Act Nacional, foram os nomes a concurso.

Post Malone arrecadou os prémios de Melhor Single e Revelação enquanto o dinamarquês Martin Jensen ganhou o prémio Melhor Dance com o tema Solo Dance. O americano Christopher Comstock – artisticamente conhecido por Marshmello – ganhou o prémio de Melhor Dj, ao passo que os portugueses Karetus, em colaboração com os Wet Bed Gang, ficaram “Maluco” com o Melhor Single Nacional. Diogo Piçarra recebeu o galardão de Melhor Act Nacional.

Além dos prémios atribuídos, o público pôde presenciar as atuações de Átoa, Bispo, Calema, Carolina Deslandes, Club Banditz, Diogo Piçarra, Domi, Grognation, Jimmy P, Piruka, Profjam, Mundo Segundo, Valas e Wet Bed Gang.

Já de madrugada começaram as atuações After Party onde os recém vencedores Karetus começaram por incendiar o corpo e mente do público jovem do pavilhão 6 da Exponor. Seguiram-se os Third Party e depois entrou o transe do israelita Matan Kadosh metade da dupla Vini Vici. A noite acabou com os Kevu.

Mário Rocha

 

 

 

Publicado a

Comentários fechados em Nova Era: Prémios Fornova Melhores do Ano