Reportagem: Loco Dice – Hardclub

No passado dia 09 de março, sexta-feira, sensivelmente pelas 04.00 da manhã o tunisino Loco Dice, há muito vivendo em Düsseldorf, apresentou-se ao público efervescente do Hard Club no Porto

Numa festa oficial da organização do NEO POP, o artista que já trabalhou com editoras como a Minus de Richie Hawtin, Cocoon de Sven Vath ou a sua Desolat, exibiu, como de habitual, um house/techno trabalhado e extremamente aditivo. Além de revelar uma técnica bastante apurada, é visível o cunho, a identidade do mais que experiente artista na sua escolha de faixas tanto no ritmo que pretendeu e pretende dar durante os seus dj sets como na própria surpresa do encadeamento da sua set list.

Apesar das condições climatéricas não serem as melhores, isso não afastou a vinda da grande quantidade de público ao evento. Só mostra que o Hard Club e o NEO POP têm uma grande influência nas escolhas noturnas dos aficionados deste tipo de música eletrónica.

Loco Dice atuou até às 07.00 da manhã mas antes e depois dele, os dançarinos do Hard Club puderem também contar com outros nomes que preencheram a noite. Além do alemão, na sala tocaram os mais que conhecidos dos portuenses Frank Maurel e Diana Oliveira e, na sala 2, Solar, Joff, White Noise e Nuno di Rosso.

 

Mário Rocha

 

 

Publicado a

Comentários fechados em Reportagem: Loco Dice – Hardclub