BlueJazz- LST (Le Sexy Time)

Em 2017, segundo dados do Ministério da Justiça, registaram-se menos 2702 nascimentos em Portugal do que em 2016, uma diferença de, em média, menos 7,3 bebés por dia.

Quando confrontados com a diminuição da taxa de natalidade, os elementos do BlueJazz rapidamente concluíram, do alto da sua sapiência, que o cerne do problema estaria impreterivelmente na falta de inspiração dos portugueses na hora de fazer bebés.

Portanto, usando o Dia de S. Valentim como pretexto para agir e fazer algum serviço público, selecionámos criteriosa e seriamente 15 músicas que prometem atuar de forma eficaz no aumento da libido do português comum (Lusitanis ordinarium).

Aproveitámos ainda este dia especial para levar a cabo um estudo sobre os efeitos nefastos do álcool na elaboração de programas de rádio, que resultou em quase 2 horas repletas de verborreias, pequenos episódios de histerismo, interrupções constantes, repetições de palavras, algum calão, problemas de expressão e dedicatórias parvas num português que, certamente, encheria de orgulho o atual primeiro-ministro – António Costa. A música, essa, é muito boa.

Em suma, caríssimos ouvintes, disponibilizamos aqui, insensatamente, material propício a um futuro vexame público dos intrépidos locutores deste programa que constitui, quanto mais não seja, um bom treino na nobre arte do facepalm.

PS: Sim, também tivemos alguns problemas técnicos que devíamos ter encarado como um aviso da Providência. Estão por vossa conta e risco na hora de carregar no play e de se permitirem a uma auscultação exaustiva desta pérola radiofónica.

Setlist de Afrodisíacos Sonoros:

1. Morphine – Whisper

2. Tori Amos – Cruel

3. Portishead – Glory Box

4. Hooverphonic – Mad About You

5. Radiohead – Talk Show Host

6. Queens of the Stone Age – Make It Wit Chu

7. Lovage – Book of the Month

8. Massive Attack feat. Hope Sandoval – Paradise Circus

9. Anna Von Hausswolf – The Mysterious Vanishing of Electra

10. Depeche Mode – Dirt

11. King Dude – I Wanna Die at 69

12. Puscifer – Rev 22:20

13. Deftones feat. Maynard James Keenan- Passenger

14. My Bloody Valentine – If I Am

15. Cigarettes After Sex – Dreaming of You

Ana Pereira (Escrita)

Pedro Magalhães (Estupidezes)

Publicado a

Comentários fechados em BlueJazz- LST (Le Sexy Time)