Charlotte de Witte | Diana Oliveira – Industria Club

O Industria Club recebeu, na madrugada da última sexta-feira, uma das figuras mais badaladas do mundo do techno atual, a futura estrela global – Charlotte de Witte.

Numa véspera de feriado bastante fria, a cidade do Porto viu-se com três romarias eletrónicas que aconteceriam ao mesmo tempo. Além de Charlotte de Witte no Industria, o catalão Paco Osuna marcou presença no Hardclub assim como o português Amulador no Gare. De qualquer forma, esteve uma casa quase cheia para receber a belga de 25 anos que incendiou o clube de dança da avenida Brasil com o seu techno incisivo e musculado. A ouvi-la e a vê-la esteve um crowd quase maioritariamente masculino que guardava grande espetativa para estrear Charlotte em solo portuense. Iniciou a sua atuação por volta das 04.00.

Antes e depois dela, outra portuguesa não menos elegante e bonita. Diana Oliveira, cara conhecida deste tipo de eventos noturnos da cidade e pertencente à agência e promotora RDZ, empolgou no warm up e finalizou com requinte a noite.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Publicado a

Comentários fechados em Charlotte de Witte | Diana Oliveira – Industria Club