Bjork e Skepta confirmados no Vodafone Paredes de Coura 2018

A primeira novidade veio da Islândia com a confirmação de Björk, uma das artistas mais influentes das últimas décadas. Um ser musical raro, original, com uma capacidade apelativa fora de série. Em Novembro passado lançou o seu mais recente álbum, “Utopia”.

Por vezes apelidada de “rainha do avant-garde”, a artista tem feito arte com ruídos, dissonâncias e ritmos que vão de flautas e pássaros a barulhos industriais e arranjos híbridos.

Fica marcada para sábado, 18 de agosto, o último dia da 26.ª edição do Vodafone Paredes de Coura, uma viagem íntima pela descoberta do romance, do amor, da alegria e da excitação. Num ambiente político incerto, Björk apresenta as suas propostas para um modelo utópico.


A segunda novidade é o londrino Skepta que tem actuação marcada na Praia Fluvial do Taboão, dia 17 de Agosto. Desde “Greatest Hits”, o aclamado álbum de estreia em 2007, que a ascensão de Skepta tem sido imparável. Apesar de defender que o grime nunca esteve adormecido, Joseph Junior Adenuga teve o seu papel no ressurgimento do género.

O Vodafone Paredes de Coura está de regresso à Praia Fluvial do Taboão nos dias 15, 16, 17 e 18 de Agosto de 2018.
Os passes gerais podem ser adquiridos no site oficial do festival e ainda em bol.pt, ticketea e locais habituais (FNAC, CTT, El Corte Inglés,…) pelo preço de 85€.

Publicado a

Comentários fechados em Bjork e Skepta confirmados no Vodafone Paredes de Coura 2018