Reportagem Arraial d’Engenharia 2017

O Arraial d’Engenharia voltou a marcar o ínicio de mais um ano académico. De 31 de outubro a 3 de novembro, o Pavilhão Rosa Mota recebeu centenas de pessoass que marcaram presença no primeiro grande evento do ano letivo.

No dia 31, noite de Halloween, o pavilhão Rosa Mota encheu. Entre mascarados e ‘animais de festa’, não faltou energia para ver os concertos de The Fucking Bastards, Club Banditz e Clandestinos. Os fãs de música house também se fizeram notar e levaram o recinto ao rubro.

Os dias somaram-se e a festa não abrandou de ritmo. Apesar dos percalços no concerto de B Fachada, que teve problemas sonoros durante o espetáculo, a noite continuou ao som de Miss Sheila, Moulinex & Xinobi e The Gypsies.

A penúltima noite trouxe alguns artistas reconhecidos do público, o que se refletiu no preço diário do bilhete. Thomas Gold, Bionekt, Twomess, mas sobretudo Slow J e Blaya levaram ao rubro a plateia no Rosa Mota. No fim do concerto enérgico, a ex-Buraka Som Sistema falou à Engenharia Rádio.

O fecho do Arraial trouxe um dos nomes mais aclamados da semana. Era possível ouvir, entre conversas dos fãs, a ânsia de ver Valete e o seu novo tema, Rap Consciente. A crítica social aguda e habitual do rapper de Lisboa era já muito esperada e o concerto não desiludiu. Também nessa noite, os portuenses Dealema deram um bom ar da sua graça. Os concertos na Invicta são sempre especiais para o grupo. Ambos falaram à Engenharia Rádio, bem como o rapper Equilíbrio.

O Arraial d’Engenharia foi acompanhado durante todos os dias pela Engenharia Rádio, que fez a cobertura do evento, com uma emissão especial em direto do recinto.

Access Token not set. You can generate Access Tokens for your Page or Profile on fb.srizon.com. After generating the access token, insert it on the backend

Publicado a

Comentários fechados em Reportagem Arraial d’Engenharia 2017