The Black Lips no Porto e em Lisboa

A 27 de Outubro o Jameson Urban Routes, festival indoor cuja existência remonta a 2006, levará a Lisboa, mais concretamente ao Musicbox, entre 24 e 28 de Outubro, uma panóplia sessões de concertos/clubbing, entre os quais se destaca o concerto da banda norte-americana The Black Lips.

Um dia depois, a 28 de Outubro, será a vez do Porto os receber no Maus Hábitos, 10 anos depois do mítico concerto no Porto Rio.

A banda regressa a Portugal e traz consigo o novo álbum Satan’s Graffiti or God’s Art, que é uma espécie de regresso às origens que está a deixar a sua marca em 2017.

A abertura de portas no Porto será às 21h30, sendo que o início do concerto está marcado para as 22h00. Em pré-venda os bilhetes que podem ser adquiridos em https://bol.pt/Comprar/Bilhetes/53459-black_lips-maus_habitos/  tendo um custo de 15 euros, no dia do espectáculo à porta há um acréscimo de 3 euros.

No concerto da capital a fazer a abertura estarão os Stone Dead, banda de Alcobaça, que esteve em digressão para apresentar um dos melhores álbuns de Rock n’ Roll nacional lançados este ano.

A abertura de portas será às 21h00, sendo que o início das festividades terá lugar meia hora depois. O preço do bilhete para esta sessão será de 20 euros, sendo que existe a possibilidade de adquirir o passe diário JUR 27 OUT por 27 euros, este último dará acesso às restantes sessões da noite, bem como às últimas sessões dos dias 25, 27 e 28 de Outubro, com início às 03h00 (sujeito à lotação da sala). Para mais informações consulta o site oficial do festival http://jamesonurbanroutes.com/, e espreita o resto do cartaz!

 

Publicado a

Comentários fechados em The Black Lips no Porto e em Lisboa