Quarto Árbitro #19 – Entrevista José Ramalho

O Quarto Árbitro está de volta. Na primeira edição da segunda temporada convidámos José Ramalho para falar sobre as conquistas internacionais na canoagem.

Por mais pormenores alterados, a base ficou conservada. Depois das férias, o “Quarto Árbitro” regressa ao JPN para construir nova temporada repleta de histórias à volta do desporto português.

A edição inaugural tem como convidado José Leonel Figueiredo de Araújo Ramalho. Natural de Vila do Conde, o canoísta do Clube Fluvial Vilacondense tem 35 anos e segura em pagaias há quase duas décadas. Em estúdio repassou o pentacampeonato europeu de maratona em K1, conquistado em julho nas águas de Ponte de Lima. Abordou também a prestação no último Campeonato do Mundo, prova na qual já arrecadou três medalhas de bronze e uma de prata.

Pelo caminho, a rubrica “360 Graus” explica como o Nápoles tem menos lugares anuais vendidos do que as equipas recém-promovidas do campeonato italiano. No segmento “Mês à Lupa”, o clássico entre Sporting e FC Porto é antecipado pelo sociólogo João Nuno Coelho, antigo convidado do nosso programa.

Publicado a

Comentários fechados em Quarto Árbitro #19 – Entrevista José Ramalho