King Krule na 25ª edição do Vodafone Paredes de Coura

Já sem quaisquer dúvidas que a 25ª edição do festival Vodafone Paredes de Coura seria memorável, a surpresa alidada ao êxtase tomaram conta da nossa psique ao ver confirmado um dos artistas mais desejados e acarinhados pelo público português, o londrino King Krule.


Em 2013, lançou o primeiro álbum enquanto King Krule. “6 Feet Beneath the Moon” continua a ser o trabalho de maior sucesso do artista e o registo que impressionou o público com uma voz áspera e com alma própria capaz de fazer esquecer a idade real de Marshall, com apenas 19 anos na altura da edição do álbum.

King Krule junta-se a Foals, At the Drive-In, Nick Murphy (Chet Faker), Beach House, Future Islands, Ty Segall, Foxygen, Benjamin Clementine, BadBadNotGood, !!! (Chk Chk Chk), Young Fathers, Car Seat Headrest, Beak>, Ho99o9, Moon Duo, Sunflower Bean, Andy Shauf, Manel Cruz, Mão Morta e You Can’t Win Charlie Brown na 25ª edição do Vodafone Paredes de Coura .

Os passes gerais para a 25ª edição do festival podem ser adquiridos no site oficial do festival e ainda em BOL.pt, Ticketea, Festicket e locais habituais (FNAC, CTT, El Corte Inglés, Worten,…) pelo preço de 90€.

Publicado a

Comentários fechados em King Krule na 25ª edição do Vodafone Paredes de Coura