Capitão Fausto: novas datas para pisar palcos

 “A banda rock de Lisboa”, como se definem, anda em tour pelos teatros nacionais. Há 3 novas datas para o mês de março: Coimbra (21), Porto (22) e Guimarães (24).

A banda formada por Tomás, Francisco, Salvador, Manuel e Domingos tem vindo a somar sucessos. Do seu álbum de estreia (2011) Gazela, passando por Pesar o Sol (2014), chegamos ao mais recente trabalho Capitão Fausto Têm os Dias Contados (2016). É este trabalho que anda a percorrer palcos na digressão de teatros.

Os Capitão Fausto têm 9 atuações confirmadas para a tour, sendo que a primeira é dia 3 de março no Teatro José Lucio da Silva, em Leiria, seguindo-se o Cine Teatro de Alcobaça dia 4 do mesmo mês.

Hoje foram confirmadas mais três datas para o mês de março: dia 21 no Teatro Académico de Gil Vicente (TAGV) em Coimbra, 22 na Casa da Música do Porto e dia 24 no Centro de Artes e Espetáculos (CAE) de Guimarães.

Pode ainda esperar-se a banda em Ovar, Vila Real, Portalegre e Sintra. Os bilhetes estão à venda nos locais habituais e os preços variam entre os 12€ e os 15€.

 

Publicado a

Comentários fechados em Capitão Fausto: novas datas para pisar palcos