Jamiroquai no MEO Sudoeste

“Chapéus há muitos mas este é especial. Tribo, nos 20 anos de MEO Sudoeste, fazemos a festa também com o regresso dos Jamiroquai”. Esta é a forma como a organização do evento anuncia que vai receber a banda de Jay Kay, que atua no dia 5 de agosto.

A notícia foi avançada pela própria banda na sua página oficial do facebook, no mesmo dia em que a organização do evento referiu que anunciaria o regresso “de uma banda que já fez a Zambujeira muito feliz”.

A Herdade da Casa Branca vai contar, no segundo dia de festival, com os êxitos de Automaton, o seu novo álbum, a ser lançado este ano. Os Jamiroquai atuaram já por duas vezes, nas edições de 2003 e 2010, e este ano prometem não desiludir o público, “trazendo novidades”, como refere a organização.

A banda britânica junta-se assim aos já anunciados Martin Garrix, Two Door Cinema Club e Mishlawi, num festival que celebra, este ano, 20 de existência.

Os bilhetes já se encontram à venda nos locais habituais, a preços que vão dos 48 euros (passe diário) aos 105 euros (passe geral).

Publicado a

Comentários fechados em Jamiroquai no MEO Sudoeste