Primeiras confirmações para SonicBlast Moledo. Presente de Natal antecipado.

As datas para a sétima edição do Sonic Blast Moledo já estão marcadas no nosso calendário. No 11º e 12º dias do mês de Agosto celebra-se o melhor da música stoner e psych rock. A organização do SonicBlast Moledo acaba de nos presentear com os norte americanos Elder, os japoneses Kikagaku Moyo e os suecos Monolord.

A tão esperada estreia dos Elder em solo português é a confirmação de maior relevo destas três primeiras bandas. Este Power-Trio traz consigo “Lore”, um dos álbuns mais elogiados de 2015, com os seus riffs poderosos de guitarra prometem uma cavalgada sónica memorável. Um álbum totalmente transcendental, uma obra de arte ao alcance de poucos que mal podemos esperar para viver de perto.

Diretamente do Japão, chegam-nos os Kikagaku Moyo, uma banda em ascensão dentro do rock psicadélico, que lançaram este ano “House in the Tall Grass”, o seu terceiro longa-duração.

A terceira confirmação são os doomers suecos Monolord. Regressam a Portugal após a estreia no SWR Barroselas 2016. O peso colossal e a cultura de riffs poderosos são os principais traços do som desta banda nórdica.

Os bilhetes para o SonicBlast Moledo já se encontram à venda em toda a rede BOL (Bilheteira Online, Lojas FNAC, Worten, CTT…) e na Masqueticket.

facebook-bannerfinal2-2

Publicado a

Comentários fechados em Primeiras confirmações para SonicBlast Moledo. Presente de Natal antecipado.