Quarto Árbitro #1 – Entrevista Francisco Ferreira

O Quarto Árbitro regressa ao JPN. Na primeira edição convidámos Francisco Ferreira para falar do desporto universitário e da experiência como jogador de futebol de praia.

Nova temporada, ambições recuperadas. O “Quarto Árbitro” está de regresso ao JPN, com nova equipa, nova imagem, novo jingle e novos conteúdos. Todas as quinzenas, o podcast radiofónico procura dar voz à história de uma personalidade no mundo do desporto. Além da conversa em estúdio, apresenta algumas rubricas de que são exemplo o “Planisférico”, o “Olheiro” e o “Porto Sem Barreiras”. Esta última alterna mensalmente com o “Mês à Lupa”.

A edição inaugural arranca esta terça-feira e tem  como convidado Francisco Ferreira. O coordenador do departamento de Desporto da Associação de Estudantes da Faculdade de Letras da Universidade do Porto aborda o papel do desporto universitário na integração e socialização dos estudantes. E, porque também joga pela equipa de futebol de praia do CD Nacional, não deixou de avaliar o panorama da modalidade em Portugal.

Pelo meio, a rubrica “Planisférico” traz a história do clube com o nome mais comprido do mundo. Já o “Olheiro” analisa a entrada fulgurante de Raphaël Guerreiro ao serviço do Borussia Dortmund. Por fim, o segmento “Mês à Lupa” traz os principais destaques do mês de setembro. Sendo assim, não fiques em fora-de-jogo!

Publicado a

Comentários fechados em Quarto Árbitro #1 – Entrevista Francisco Ferreira