Matosinhos : Apresentação da EDP Beach Party

Foi apresentada, esta semana, na Câmara Municipal de Matosinhos, a edição de 2016 da EDP Beach Party (a 9ª edição), por Luís Montez (Rádio Nova Era), Nuno Fitas Mendes (EDP Gás) e Fernando Rocha (Câmara Municipal de Matosinhos).

A “parceria de sucesso” (Nuno Mendes), que acolhe cerca de 30 mil pessoas por dia, volta este ano com mais uma grande edição e os impulsionadores deste evento deixaram isso bem claro, em conferência de imprensa, falando dos aspetos relevantes a mencionar.

Para este ano, Luís Montez afirma que vão colocar o recinto “um pouco mais a norte”, de modo a aproveitar o espaço do parque de estacionamento da Praia do Aterro. Faz ainda questão de mencionar os acordos com a CP e o Parque de Campismo Orbitur – Angeiras (vagas praticamente esgotadas), para facilitar a deslocação e proporcionar uma melhor experiência aos fãs do festival.

Montez manifesta ainda os seus agradecimentos à CM de Matosinhos pelos recursos de que dispôs para possibilitar a realização do evento e  à EDP pela sua colaboração, que “dá mais energia à Beach Party”, promovendo o seu crescimento.

Relembra-se que no dia 1 de Julho estarão presentes Nicky Romero, Blasterjaxx, Yellow Claw, Kura, Vicetone, Jauz e Overule. Dia 2 de Julho, quem sobe ao palco são Laidback Luke, Afrojack, Dimitri Vangelis&Wyman, Wivel e Karetus.

Para mais informações, consulta a notícia publicada anteriormente.

13407705_10206251494946795_467466145_n

Publicado a

Comentários fechados em Matosinhos : Apresentação da EDP Beach Party