All Them Witches e Stoned Jesus no Sonic Blast Moledo 2016. Até parecia mentira.

A organização do Sonic Blast Moledo escolheu o primeiro de Abril para revelar mais um surpreendente conjunto de nomes adicionados ao seu cartaz. Como é habitual nesta data, nomes com tremendo impacto costumam ser anunciados por festivais até, meia hora mais tarde, serem desmentidos. Mas o Sonic Blast com o rock não brinca. Os All Them Witches vêm mesmo a Moledo. A banda norte-americana é uma das bandas mais desejadas junto dos fãs portugueses da cena Psych Rock e Heavy Blues. “Dying Surfer Meets His Maker” é o mais recente trabalho deste quarteto, lançado no ano de 2015.

Quem volta a território nacional são os ucranianos Stoned Jesus. Estrearam-se no ano passado no festival Reverence Valada onde foram autores de um concerto excitante. Com eles vêm ainda os Sacri Monti, o quinteto vindo da Califórnia, que conta com a presença do baixista dos Radio Moscow (Anthony Meier), trazem o seu Psych Rock muito próprio de San Diego.

A juntar a estes vêm os hipnotizantes Brain Pyramid apresentar o seu “Magnetosphere” (disco de 2015) que vai transportar todos os presentes para uma viagem infinita pelo cosmos. De referir ainda os espanhóis Cachemira, Bala e Jay.

Os passes de dois dias para o Sonic Blast Moledo encontram-se à venda em toda a rede BOL com um custo associado de 38€ até 31 de julho e 45€ a partir de 1 de agosto.

 

All Them Witches, Stoned Jesus, KILLIMANJARO, SACRI MONTI, ·CACHEMIRA·, Brain Pyramid, BALA e JAY vêm à praia!!Moledo…

Publicado por SonicBlast Moledo em Sexta-feira, 1 de Abril de 2016

Publicado a

Comentários fechados em All Them Witches e Stoned Jesus no Sonic Blast Moledo 2016. Até parecia mentira.