Siena Root no Hard Club. Carisma nórdico dos anos 90.

A todos os amantes de Psych Rock e Prog Rock, esta noticia é para vós. Bem do norte da Europa chegam os suecos Siena Root para um concerto na sala 2 do Hard Club dia 27 de Abril. A acompanhá-los vêm os portugueses The Black Wizards e Vircator.

A Garboyl Lives promove a estreia em solo nacional destes carismáticos pioneiros do retro rock. Vindos de Estocolmo, não poderiam deixar de vir até ao Porto antes de seguirem viagem até ao Sound Bay Fest, onde também vão estar presentes, dois dias depois. Para quem não poder viajar até Almada, esta é um grande oportunidade que não deve ser desperdiçada.

Muito há para dizer acerca dos trabalhos realizados pelos Siena Root, entre eles estão: seis albúns de estúdio, um disco duplo ao vivo, um DVD e dois singles, todos eles a marcar uma evolução evidente no estilo da banda. Se ainda não estão convencidos ouçam faixas como “Between the Lines” ou “Words” e ficarão convertidos.

A abertura para Siena Root é da responsabilidade dos The Black Wizards e Vircator, duas bandas que se preparam para conquistar a Europa com uma tour conjunta que passará por Espanha, França, Alemanha e Áustria. No dia 27, vêm apresentar os seus mais recentes trabalhos, “Lake of Fire” e “At the Void’s Edge”.

12924492_1057078474386245_7909431275677146603_n

Publicado a

Comentários fechados em Siena Root no Hard Club. Carisma nórdico dos anos 90.