Milhões de Festa – A música alternativa está de volta a Barcelos

Nos próximos dias 23, 24, 25 e 26 e Julho irá acontecer mais uma edição do aclamado Festival Milhões de Festa, em Barcelos, realizado pela promotora Lovers & Lollypops e pela Câmara Municipal de Barcelos. Durante o dia é possível disfrutar do bom tempo ao pé de uma piscina gigante com música ao vivo e durante a noite a festa dura até de madrugada.

O cartaz é composto por cerca de 60 artistas, onde se destacam The Bug,  All we are (uma das maiores revelações da música alternativa Britânica), Go!Zilla, Cairo Liberation Front, Goblin, Tijuana Panthers (ambos confirmados na última semana), , entre outros.

Já é tradição neste festival a presença de bandas alternativas Portuguesas, e esta edição também não foge à regra, com a confirmação de nomes como os Portuenses The sunflowers, os Açorianos Medeiros/Lucas, os Cave Story, Éme, La Flama Blanca, Ratere, Toulouse, Corona e Lodge, entre outros.

Por este festival já se deram estreias absolutas em Portugal de nomes como Tame Impala ou Alt-J, o que demonstra o potencial das bandas escolhidas.

O passe para os três dias, com campismo gratuito custa 60 euros e pode ser adquirido nos locais habituais. Brevemente iremos desbravar fio a pavio as bandas do festival e quem sabe fazer um programa especial, fiquem atentos às novidades!

Por: Ana Carvalho ( 14/5/2015)

1377241_967315606626089_1831276200692922941_n

Publicado a

Comentários fechados em Milhões de Festa – A música alternativa está de volta a Barcelos