Capicua, Jimmy P e DEAU no MEO Marés Vivas

Para além dos portugueses que já se encontram no palco principal da edição deste ano do MEO Mares Vivas também vamos ter um palco secundário, neste caso o Palco Santa Casa cheio de artistas do país de Camões. Capicua e Diana Martinez & The Crib vão estar encarregues do primeiro dia de Marés Vivas. A artista nortenha vem mostrar o seu mais recente álbum “Medusa” mas de certeza que vamos poder contar com alguns temas do “Sereia Louca” lançado em 2014.

No dia 17 de Julho vamos poder contar com outro nome do Hip Hop. Jimmy P regressa à cidade Invicta, cidade que o fez crescer na música para entreter a malta mais jovem presente na praia do Cabedelo. No mesmo dia de Jimmy P, a irreverente KOA vai subir ao palco para nos mostrar o seu último trabalho “Stand Up”.

No 3º e último dia do Festival vamos poder contar com Like Us e DEAU. A boysband portuguesa vai sem dúvida deixar as pessoas do sexo feminino derretidas com a voz do “vocal leader”, o miúdo que surpreendeu tudo e todos no programa “Uma Canção para Ti”, David Gomes. DEAU é o ultimo dos rappers presentes no Marés Vivas. Já com mais que estofo para estar num palco principal vai ser provavelmente dos artistas mais procurados pelos mais novos.

Interessante Palco Santa Casa com nomes muito fortes da actualidade na música Portuguesa e muitos deles ligados à cidade do Porto. O cartaz pode não estar fechado e até ao dia 16 de Julho esperemos ter mais novidades.

10501784_910271852326877_5166244423066161574_n

Publicado a

Comentários fechados em Capicua, Jimmy P e DEAU no MEO Marés Vivas