Surprise Party III – AEFLUP

10497415_432923136872388_2955207417733857434_o

A Engenharia Rádio esteve na Surprise Party III da AEFLUP no dia 26 de Fevereiro !
Chegámos por volta da meia-noite para encontrar um aglomerado de pessoas, já susceptíveis a contra-ordenação muito grave se apanhados atrás do volante, à espera da segunda fornada de bilhetes após terem esgotado os primeiros.

Ao entrar, a grande novidade foi a promoção de finos grátis até às 2h30, sem dúvida uma experiência a repetir (rodada a rodada como podem notar nos níveis de álcool no sangue dos nossos repórteres e dos entrevistados deste podcast).

O ambiente da festa procurava ser revivalista das produções culturais marcantes da nossa infância, não só pela música, mas também pela sequência de intro’s de programas de televisão (Friends, Digimon, DragonBall, etc.) projetadas numa das paredes.

Os cabeças-de-cartaz eram Gin Party SoundSystem, que nos surpreenderam com a seleção musical, saindo por vezes do clássico EuroDance para nos obrigar a fazer um “air guitar” irresistível ao som de clássicos como “Back in Black” e “Sweet Child O’Mine”.
De facto é uma experiência a repetir! A AEFLUP sabe dar uma festa!

Aqui deixamos um podcast gravado em parte por nós e em parte por uns “javardos” ébrios que não conseguiram resistir em pegar no incrível gravador da ER!
<3

Carlos Silva e Manuel Fernandes

Publicado a

Comentários fechados em Surprise Party III – AEFLUP