Warm Up e After Hours NOS Primavera Sound 2014

10365558_242804195915836_4936428440874648436_oÉ já esta quarta-feira, 4 de Junho, que o NOS Primavera Sound dá as boas vindas ao público do festival com o Primavera nas Virtudes. Esta iniciativa, de entrada livre, leva ao Passeio das Virtudes os concertos dos grupos portugueses Sopa de Pedra e Dead Combo e um show de pirotecnia minhota exclusivo NOS Primavera Sound.

O primeiro concerto tem início às 19h, com as Sopa de Pedra a apresentar um reportório a cappella que visita alguns dos temas mais carismáticos do cancioneiro português. Às 21h os Dead Combo levam o seu mais recente A Bunch of Meninos ao Passeio das Virtudes, sem esquecer os sucessos que fizeram do grupo de Tó Trips e de Pedro Gonçalves um dos mais aclamados pela crítica nacional e internacional. Às 23h, a encerrar o Primavera Nas Virtudes, haverá um show de pirotecnia minhota, nos jardins.

A partir das 23h, a festa continua na Casa da Música com uma pre-party com as actuações de  Mr. Mitsuhirato, DJ e Produtor da Discotexas, com a ferocidade electrónica de DJ Fra, residente no Nitsa Club e um dos DJ mais respeitados de Barcelona, e com Rui Maia, membro dos X-Wife e mentor do projecto Mirror People.

A partir das 16h, e até ao final da festa no Passeio das Virtudes, é possível trocar antecipadamente o passe geral e o bilhete de dia 5 de Junho NOS Primavera Sound pela respectiva pulseira e cartão de acesso ao recinto.

Durante os dois últimos dias de festival, os mais resistentes poderão continuar a festa após os concertos no Parque da Cidade. O Hard-Club associa-se pelo terceiro ano consecutivo ao NOS Primavera Sound para promover as After Hours do festival. Nas madrugadas de sábado e de domingo, os detentores de passe geral e de bilhete diário para sexta feira, 6 de Junho, e sábado, 7 de Junho, têm entrada livre no Hard-Club das 6h às 11h, até a lotação da sala 2 se encontrar completa. Na madrugada de sexta para sábado, Maria e Terzi vão estar no Hard Club com uma proposta que viaja pelo deep, acid house e tecnho. Na madrugada de dia 7 de Junho, a programação do After Hours apresenta Duarte (Temper) e Dj Lynce (Pedro Santos), com sets intensos de tecnho e house.

Publicado a

Comentários fechados em Warm Up e After Hours NOS Primavera Sound 2014