Tasquinhas Portuenses no NOS Primavera Sound

Casa Guedes

Casa Guedes

Depois do sucesso da passada edição, o NOS Primavera Sound terá novamente uma zona dedicada a alguns dos mais emblemáticos espaços de petiscos do Porto. Este ano, para além da tradição da Padaria Ribeiro, das sandes de pernil da Casa Guedes, das bifanas da Conga e das tapas da Quinta dos Fumeiros, o festival conta também com a Melhor Francesinha do Mundo ®, da autoria do restaurante Lado B, e com a iniciativa “Matosinhos: O Mar à Mesa” que, através dos Restaurantes Dom Peixe e O Valentim, traz uma selecção do melhor marisco e peixe frescos da costa nortenha. Também o Snack Bar Gazela, conhecido pelos seus cachorrinhos, vai estar no NOS Primavera Sound com um espaço exclusivo na zona de convidados NOS.

Para além destes e dos espaços de restauração que habitualmente marcam presença nos festivais, o NOS Primavera Sound conta igualmente com o restaurante vegetariano Da Terra, com os gelados artesanais da Finzi e a variedade de chás da Rota do Chá.

Mercado do Primavera

Este ano, o Mercado do Primavera tem a presença de 19 bancas onde é possível encontrar os mais diversos produtos e serviços. Desde a primeira edição do festival que este espaço aposta nos artistas e nos novos valores vanguardistas que se destacam nas mais variadas áreas criativas. O Mercado estará aberto ao público das 17h às 03h durante os três dias do festival.

Mercado do Primavera: CDV, Check In, Cut for a cause, El Rock Star, Helpo, Ilustrart, Jewels don’t shine, La Veille, Matéria Prima, Mon pere, Nervo Tattoo, Paez, Pisca, Run Away records, Screenadelica, Skulk, Slang, The art of joint, Wohh.

Publicado a

Comentários fechados em Tasquinhas Portuenses no NOS Primavera Sound