Amplifest arranca dentro de uma semana

Amplifest 2013

Amplifest 2013

Música, filmes, exposições, conversas, discos… mais do que um festival, o Amplifest é uma experiência.

Falta pouco menos de uma semana para o início da terceira edição do Amplifest, que desta feita traz até ao Hard Club e ao Mercedes alguns dos nomes mais fundamentais do panorama alternativo actual. Bandas como Deafheaven, Russian Circles, Black Bombaim & la la la ressonance e Uncle Acid & the Deadbeats vão dividir protagonismo com pares do calibre de Chelsea Wolfe, Pharmakon, Body/Head, Evangelista, Year of No Light, e outros tantos a ter em conta.

O Amplifest acontece no fim-de-semana de 19 e 20 no Porto e, para além de todos os concertos apontados, haverá uma exposição do artista visual David V. D’Andrea, a projecção do filme “Black Mass Rising” e do documentário “A L’Est de l’enfer” e conversas informais com o director artístico do Roadburn e com algumas das bandas do cartaz. Mais do que um festival de música, o Amplifest será uma experiência com início apontado para as 15h de sábado e que só terminará no fim do dia de domingo.

Amplifest 2013

Amplifest 2013

Confirmados para o Amplifest: “A l’Est de l’enfer”, Aluk Todolo, Black Bombaim + la la la ressonance, “Black Mass Rising”, Body/Head, Chelsea Wolfe, David V. D’Andrea, Deafheaven, Don the Tiger, Downfall of Gaia, Evangelista, From the Bogs of Aughiska, Galvano, HHY & the Macumbas, Katabatic, Pharmakon, Putan Club, Russian Circles, Thisquietarmy, Uncle Acid & the Deadbeats, ?, Walter Hoeijmakers (Roadburn), Year Of No Light, Zatokrev

Os bilhetes para o Amplifest, que acontece no Hard Club e no Mercedes, no Porto, nos dias 19 e 20 de Outubro, estão à venda por 55 euros , no caso dos ingressos de dois dias, e 35 euros, no caso das entradas diárias. Ambos podem ser adquiridos na Amplistore e nos seguintes pontos de venda:

  • Porto: Hard Club, Jojo’s / Cdgo.com, Louie Louie, Piranha e Matéria Prima
  • Lisboa: Carbono Lisboa, Carbono Amadora, Flur e Matéria Prima

Mais informações sobre o Amplifest no site www.amplificasom.com