Nortada de Risos de 15 de Dezembro a 14 de Janeiro no Rivoli

Nortada de Risos” é um espectáculo que fala de tudo mas ao mesmo tempo de nada. Porquê? Porque é disso que o povo gosta. Stand up comedy puro e duro desde as situações mais minuciosas do nosso dia-a-dia até aos acontecimentos que nada nos dizem respeito. Não falamos mal dos outros, falamos apenas menos bem, pois conhecemos pessoas com altos cargos nos tribunais e por isso não há cá medo de processos judiciais.

Um espectáculo a não perder. Se perderem uma vez, não vão faltar oportunidades… Mas lembrem-se de uma coisa: o corte nos subsídios é para todos, por isso mais vale teso e a sorrir do que com dinheiro e de “trombas”.

Todas as semana os co-comicos (Tito Pinto e Miguel Ribeiro), terão um convidado:
Rui Xará no dia 15, Paulo Baldaia no dia 16, Sofia Bernardo nos dias 22 e 23, Joana Santos dias 29 e 30, Quim Roscas e Zeca Estacionancio dias 5, 6 e 7 de…

Todas as semana os co-comicos (Tito Pinto e Miguel Ribeiro), terão um convidado: Rui Xará no dia 15, Paulo Baldaia no dia 16, Sofia Bernardo nos dias 22 e 23, Joana Santos (Crónicas de Nadia na Engenharia Rádio) dias 29 e 30, Quim Roscas e Zeca Estacionancio dias 5, 6 e 7 de…

Aparece no Rivoli Teatro Municipal (pequeno auditório) de 15 de Dezembro a 14 de Janeiro para as grandes noites de stand up comedy que vão acontecer!

Bilhetes à venda nas bilheteiras do Rivoli e em http://www.bilheteiraonline.pt/

Confirma a tua presença em https://www.facebook.com/events/265318973517991/