NEXT LEVEL SPECIAL NYE – TSB [ 31DEZ11 ]

372994_305655469466331_948617047_nPor três anos consecutivos as promotoras Garagem e Yellow-Stripe têm sido o marco de excelência para a passagem de ano, e este ano as promotoras prometem repetir, com uma dose extra.


Em estreia absoluta, será a abertura de uma outra área, sala adjacente do Teatro Sá da Bandeira, o room 3, que acolhe assim a área “Chill Out” auxiliada com um bar. Passarão pelas restantes áreas inesquecíveis performances , tanto no registo live bem como dj, na que será a noite mais longa do ano, com 10 horas de música non-stop.

Na “Main Area” teremos o som de registo da Garagem e Yellow-Stripe, nomeadamente drum and bass com a bomba energetica – DIRTYPHONICS LIVE ,os GANCHER & RUIN com o seu industrial drumnbass hardcore, e tambem os alemaes NEONLIGHT com o seu forte Neurofunk, acompanhados dos portugueses SUBTECK LIVE , BLAST b2b ZÉ GUILHAS, C-NETIK b2b FRAGZ , BSA b2b DKAOS, PATMAC b2b EVIL PUPIL, UZIb2b TRAP b2b SOBASS.

No Room 2 “Estúdio Latino”, podemos assistir a PUNK e ROCK; noite liderada pelos internacionalmente reconhecidos THE PARKINSONS, banda esta que para muitos criticos de música , representa o renascer do espirito dos SexPistols, e ainda as bandas portuguesas : Crepuscuslo Maldito, Fina Flor do Entulho, DESTRUCTION EVE , e os djs set de el OSCAR e KISTO KUTABARI.E para dar o término merecido ao ano de 2011 nada melhor que o som Electro/Techno/Dubstep de Fusion , Zeder e Buffienz.