Cancelamento da actuação de Pendulum Dj set no Arraial D’Engenharia 2011

Fica em seguida o comunicado disponibilizado pela AEFEUP:

“Vimos através da presente mensagem anunciar que Pendulum (Dj set) cancelou a sua actuação no Arraial d’Engenharia, no próximo dia 27 de Outubro, quinta-feira.

A Direcção da AEFEUP é totalmente alheia aos motivos invocados pelo artista, que por sua vez alegou razões de ordem familiar. Esta situação é devidamente explicada, em comunicado oficial da banda, a ser publicado no site da mesma.
Esta foi uma situação completamente impossível de prever para a Direcção da AEFEUP, tanto que nas plataformas de informação oficiais do artista o espectáculo permanece devidamente agendado.

Naturalmente que compreendemos a tristeza daqueles que aguardavam a actuação de Pendulum (Dj set), sentimento que compartilhamos e circunstância para a qual nos encontramos sensibilizados.

A partir do momento em que fomos notificados do cancelamento do artista, foi nossa principal prioridade encontrar uma alternativa consistente e de valor indiscutível. Desta forma  anunciamos os seguintes artistas que participarão no Arraial d’Engenharia 2011, no próximo dia 27:

Sammy Jo – Scissor Sisters Dj;
Sigma + MC Master X.

Continua-mos absolutamente convictos do sucesso da maior festa de recepção ao estudante da Academia do Porto e pretendemos contar com a presença de todos os nossos estudantes.”