Esta quinta-feira: Aula livre de Yoga para combater o Stress

Sabias que o Yoga pode ajudar-te a enfrentar situações de grande stress e recuperar mais facilmente o cansaço provocado pelo trabalho?
Esta quinta-feira vais poder descobrir como, na Aula livre de Yoga que vai ser realizada na FEUP, pelas 12h00. A participação é gratuita e aberta a todos os que tenham vontade de experimentar esta prática.
Nesta aula serão ensinadas disciplinas técnicas do Yoga que te ajudarão a melhor gerir o stress e a libertar o cansaço facilmente, permitindo-te trabalhar durante mais tempo, de forma mais concentrada e produtiva. Vê nesta reportagem como decorreu a iniciativa em 2010.
A organização deste evento é da responsabilidade do Centro de Yoga do Porto – que lecciona as aulas de Yoga na FEUP desde 2007 – no âmbito da iniciativa nacional “Yoga e Exames Sem Stress” levada a cabo pelo Departamento Jovem da Confederação Portuguesa do Yoga em várias universidades do país.
Para participar basta comparecer às 12h00 no Relvado central da FEUP com roupa confortável.
Aula de Yoga na FEUPSabias que o Yoga pode ajudar-te a enfrentar situações de grande stress e recuperar mais facilmente o cansaço provocado pelo trabalho? 
Esta quinta-feira vais poder descobrir como, na Aula livre de Yoga que vai ser realizada na FEUP, pelas 12h00. A participação é gratuita e aberta a todos os que tenham vontade de experimentar esta prática. Nesta aula serão ensinadas disciplinas técnicas do Yoga que te ajudarão a melhor gerir o stress e a libertar o cansaço facilmente, permitindo-te trabalhar durante mais tempo, de forma mais concentrada e produtiva. Vê nesta reportagem como decorreu a iniciativa em 2010.
A organização deste evento é da responsabilidade do Centro de Yoga do Porto – que lecciona as aulas de Yoga na FEUP desde 2007 – no âmbito da iniciativa nacional “Yoga e Exames Sem Stress” levada a cabo pelo Departamento Jovem da Confederação Portuguesa do Yoga em várias universidades do país. Para participar basta comparecer às 12h00 no Relvado central da FEUP com roupa confortável.